Sem categoria

MARCAS SEM RELEVÂNCIA NÃO VENDEM

Publicado em

Você já parou para perceber que existem alguns produtos que compramos, gostamos, mas nem nos lembramos de qual marca eles pertencem? Este é um exemplo de falha na construção da imagem de uma marca que, pode sofrer a pior das consequências: ser insignificante. De fato, todo trabalho de marketing de produto tem como foco a […]

Sem categoria

ENTENDA O QUE SEU CLIENTE QUER DE VERDADE!

Publicado em

Uma empresa com bons produtos atrai consumidores, uma empresa que dá ao consumidor exatamente aquilo que ele quer/necessita, ganha um defensor da marca. Para chegar nessa exatidão é preciso ter um conhecimento detalhado do cliente. Parece óbvio insistir em dizer que a compreensão do comportamento do consumidor faz parte do sucesso do negócio, mas ainda […]

Sem categoria

VOCÊ CONHECE O SEU CLIENTE?

Publicado em

Existe uma pergunta que todo empreendedor já se fez: quem é o meu cliente? E esse questionamento não é exclusivo de novos negócios, até mesmo empresas que estão há anos no mercado, uma hora precisam refazer essa indagação. Saber quem é o comprador do seu produto é o básico para começar a elaborar estratégias de […]